O dia que eu descobri o primer

Vamos para um post bem de mulherzinha?
Eu adoro uma maquiagem e comprar 250 produtos diferentes para experimentar.
E dessa vez, em Paris, na terra da Sephora não foi diferente.
Nunca tinha usado primer porque achava meio desnecessário, um negócio que usar antes da maquiagem para preparar a pela para receber o pó. Mas acabei não resistindo e comprei o The POREfessional da Benefit.
O negócio não é baratinho, mas não é que vale a pena?

Em tempos de TV em HD que a gente vê os poros do elenco de Avenida Brasil inteira o POREfessional é bapho!!!!
Eu não uso todo dia, só em ocasiões festivas, até porque ninguém vai ficar reparando nos meus poros desse jeito né?! Mas o legal é que ele dá um look de maquiagem bem feita, parece até que você passou um tempão no espelho.
Bom gente é isso, quando eu descubro uma coisa legal tenho que dividir.
Bj bj people!

Leave a Reply

