Moves like Adam

Euzinha ❤ Maroon 5. Assumo mesmo, em tempos de que todo mundo faz download de músicas eu comprei os 4 CDs da banda e o B Side Collection do segundo CD. E nem precisa dizer o quanto fiquei chatiada em perder o show que a banda fez ontem no HSBC Arena.
Resolvi usar o Pintas para lembrar e dividir meus hits preferidos.
Lá em 2002 a banda lançou seu primeiro CD Songs About Jane, o primeiro single foi Harder to Breathe, mas foi com This Love que a banda estourou nas rádios, e lógico entrou na trilha sonora de alguma novela da Globo, no caso Senhora do Destino. Esse é o meu CD favorito da banda e minha música favorita é a The Sun .
O segundo albúm da banda It Won’t Be Soon Before Long, lançado em 2007, foi uma continuação do primeiro CD e não vendeu muito. Eu curti mesmo e minha música preferida é Won’t Go Home Without You. No segundo show deles aqui no Brasil eles tocaram essa música e foi lindo lindo lindo, não achei no You Tube para mostrar para vocês. O CD ainda rendeu um B Sides Collection com 7 músicas muito legais também, minha preferida das sete é Story, mas o grupo não costuma tocar essas músicas nos shows.
Aí veio Hands All Over em 2010. Nessa época estava meio out sobre o que o Maroon 5 estava fazendo até que ouvi na Saraiva a voz inconfundível de Adam e já comprei meu CD. Nesse CD já deu para perceber uma mudança na banda, ficou popzão total, não amei todas as músicas, inclusive a que dá nome ao álbum é a pior de todas. Never gonna leave this bed é disparada a melhor música.
E esse ano eles lançaram o Overexposed, que seguiu no popzão do Hands All Over, mas que sempre diverte né?! Até agora (sempre mudo de ideia) minha preferida é Beautiful Goodbye.
E falando de Maroon 5 não podia deixar de falar de Moves Like Jagger que ajudou e muito a rebombar o grupo. Adam Levine deu sua cartada de mestre virando jurado do The Voice e se juntando com a Christina Aguilera.
E para quem ficou chupando o dedo e não viu o show o Terra vai transmitir ao vivo a apresentação de São Paulo a partir das 21h30.
E para terminar deixo vocês com Adam, no melhor estilo I’m sexy and I know it.

Leave a Reply

