Um novo jeito de ver TV

Eu respiro televisão. Não troco minha Tv nem pelo meu computador, apesar de utilizar muito o meu computador para ver televisão. Afinal, atire a primeira pedra quem nunca utilizou um piratão para ver aquele episódio imperdível da sua série favorita. Mas agora o negócio ficou sério e legalizado.
É aquele negócio de TV everywhere. No meu caso, o eveywhere é meu computador mesmo.
Estou encantada com o HBO Go, o serviço de streaming dos canais HBO. É gratuito e, por enquanto, somente assinnantes da Sky (com o pacote HBO, é claro) tem acesso.

A navegação é super rápida, além de fácil e intuitiva, não tem muito erro. O acervo de filmes não é muito grade, mas o grande diferencial são as séries que são disponibilizadas. Veep, Girls, Mad Men, True Blood, Newsroom, e todo aquele biscoito fino da HBO. Estão todas lá. É realmente difícil acompanhar todas as séries ao mesmo tempo, então achei o serviço uma mão na roda (adoro essa expressão).
Mas se você não é assinante Sky não fique chateado. Os assinantes NET tem acesso gratuito ao Telecine Play, que tem um acervo de filmes blockbuster da rede, e ao Muu com várias séries dos canais Globosat. Não posso falar muito desses dois serviços pois sou da Sky. Assinantes de operadoras menores como Vivo, Claro, Oi e GVT consultem a operadora de vocês porque não como funciona.
Bom espero que tenham gostado meu post de serviço de utilidade pública.

Leave a Reply

