Olha ela aí de novo!

“They say death is hardest on the living. It’s tough to actually say goodbye. Sometimes it’s impossible. You never really stop feeling the loss. It’s what makes things so bittersweet. We leave little bits of ourselves behind, little reminders, a lifetime of memories, photos, trinkets, things to remember us by… even when we’re gone.”

E é com essa frase de Meredith Grey que eu começo a falar sobre a nova temporada de Greys Anatomy. Vocês sabem que eu não resisito e não me canso de falar dessa série, é mais forte do que eu.
Eu, assim como a maior parte dos fãs da série, fiquei revoltadíssima com o final da temporada. A morte de Lexie Grey e o acidente de avião deixou tudo extremamente dramático e Shonda sambou na cara de todo mundo que era fã de Mark e Lexie.
Passado 2 episódios da nona temporada o drama continua pesado. Logo antes da temporada Eric Dane, intérprete de Sloan, anunciou sua saída da série, ou seja, sua morte era quase certa, afinal ninguém imaginava Sloan deixando Seattle, a filha, Callie e a Arizona. Shonda abusou da crueldade e mostrou o Mark morrendo não só em um, como em dois episódios. Pode isso?
Realmente sem a Lexie o Mark ia perder todo o seu humor e a sua leveza, mas nossa é ele era um dos meus personagens preferidos, Shonda.
Os outros personagens estão completamente afundados na deprê. Yang tá longe de todo mundo, Arizona tá sem perna, Callie tá sem os dois amores da vida dela, Derek tá sem todos os movimentos da mão, Owen tá sem a Yang… Meredith parce que tá segurando tudo, mas vai chegar a hora negra dela. E como a Callie falou, ninguém vai ser o mesmo depois daquele acidente, essa é a grande verdade. Dramalhão mexicano feelings.
Para mim essa é a última temporada, mesmo com novos personagens é impossível mais coisa ruim acontecer naquele hospital.
A promo do próximo episódio está com um clima mais light. Mas vai ser díficil superar esse trauma Shondão. E é com uma lágrimazinha que eu já vou me preparando para me despedir de Greysa.

E já que o tema é Shonda, Private Practice está muito mais agradável de assistir viu people?!

Leave a Reply

