Futebolando

Olha o Pintas inovando e falando de futebol!
Oito jogos. Nove pontos de vantagem. É isso que falta para o meu time de coração conquistar o tetra.
O campeonato brasileiro termina no dia 2 de dezembro, mas está cada vez mais difíicil conter a euforia dos tricolores.
Sou apaixonada pelo meu Fluminense, porque Nelson Rodrigues já dizia que grade são os outros, o Fluminense é enorme.
E é nesse imensidão que dá até gosto de ver a campanha que meu time está fazendo. O Fluminense é o time do sufoco, dos sustos, das derrotas inesperdadas (como para o lanterna do campeonato), mas também é o time da torcida apaixonada, da torcida bonita, do time de guerreiros. Também é o time de Fred, Cavalieri e Sóbis, vai dizer que no meio de tanto jogador feio, o Flu é o time com mais gente bonita (comentário bem de menininha que tinha que ser feito).
Sou tricolor por causa do meu pai, acho que quando comecei e entnder futebol o Fluminense amrgava na terceira divisão. Mas hoje o time enche de orgulho toda a nação tricolor.
Libertadores, Sul Americana, campanhas suadíssimas contra o rebaixamento, o tricampeonato, estive presente em todos. Uma pena que nosso querido Maracanã esteja fechado, o que dificulta nossa presença nos estádios. Engenhão está longe de ser de fácil acesso, Volta Redonda está longe e ponto e São Januário não é um dos locais mais tranquilos quando vocês não conhece bem.
E nesse momento de carência do time, com a décima quarta média de público do campeonato o FLu pede apoio da sua torcida, o 12 jogador.
Pode ficar tranquilo Flu, nossa casa, o Maracanã, está fechada, mas quarta feira vamos comparecer em peso e vamos fazer aquela festa. Afinal já dizia a música, tricolor em toda terra, amor igual não se viu.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s