Quanto vale um picolé de chuchu?

Entra ano e sai ano, e em janeiro ele começa para pertubar as nossas vidas. Ame ou odeie, o Big Brother Brasil sempre rende alguma coisa não é mesmo?!
Mais para mim uma coisa é certa: nunca gosto dos campeões. Com exceção do Alemão no BBB7, todos os vencedores eram sem graça, sem apelo nenhum, sem carisma e sem personalidade. Fael? Rafinha? Mara? Cida? Me poupe né?! Tudo bem que Maria tinha mais do personalidade, mas não fui muito com a cara dela.
E com o BBB13 não vai ser muito diferente, logo na primeira semana a Aline, um dos principais personagens da casa, foi eliminada com 77% dos votos.
A mistura entre veteranos e novatos já deu uma mexida na casa, os veteranos já chegaram colocando banca e já sabendo como a banda toca, deixando os novatos bem acanhados. Aline já chegou fazendo confusão e batendo boca com Bambam. E vi hoje no Video Show que ela deu uma das melhores definições para o Elieser: um picolé de chuchu com calda de quiabo. E vamos combinar que a casa tá cheia de picolé de chuchu, inclusive Ivan o concorrente da Aline no paredão.
É um pena que o público prefira manter na casa os picolés de chuchu do que os personagens que criam caso, que são polêmicos, engraçados e que mexem com a estrutura da casa. E chega nas últimas semanas do reality e fica um marasmo só, de dar sono.

Aline, vamos sentir falta das suas pérolas.
alinebbb</a
Para ver outras pérolas da moça clique
aqui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s