Amor de novela

Ok, a folia já acabou, todo mundo já pulou carnaval e 2013 finalmente irá começar… Mas não sei antes nós passarmos pelo Valentine’s Day. Não bastava o 12 de junho, ganhamos também o Dia de São Valentim, data celebrada nos EUA, na Inglaterra e em outro países como o Dia dos Namorados.
Já que o clime é de romance vamos relembrar os melhores casais das nossas novelas? Gente com todo respeito vou falar de canais que eu lembro e que eu vi, então não vou falar daquele casal maravilhoso dos anos 70!

Lá em 1997, com Maneco, na novela Por Amor, Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz protagonizavam altas cenas como Nando e Milena. O casal deu tão certo que eles repetiram a parceria no ano seguinte, com Pecado Capital.
por amor

Mas antes de Nando e Milene, Raí e Babalu nos conquistaram. Em Quatro por Quatro, a melhor novela de Carlos Lombardi, Leticia Spiller e Marcelo Novaes formavam o casal mais querido da trama. Na vida real, os dois casaram e durante um tempo foram o casal 20 do momento e tiveram um filho. Hoje eles estão separados, mas dizem que continuam amigos.
quatro por quatro

Já em 1999, Benetido Ruy Barbosa nos deu aquele casal para torcer até o final da novela: Giuliana e Matteo. Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio sofreram como o casal que se conhece em um navio de imagrantes, e se perde logo quando chegam no porto do Brasil. Mas no final, o amor prevaleceu e o casal ficou junto, é claro.
terra nostra

Avançando para 2003 temos Maneco de novo, com Mulheres Apaixonadas. Com um título desse é de se imaginar uma quantidade grande de casais, mais um tinha a minha torcida: Diogo e Luciana. Rodrigo Santoro e Camila Pitanga interpretavam primos, ele tentava e insistia e como ninguém resiste ao Santoro, com ela não foi diferente.
mulheres apaixonadas

Logo depois com Gilberto Braga e a novela Celebridade temos os inesquecíveis Laura “Cachorrona” e Marcos “Michê”. Claudia Abreu e Marcio Garcia deram um show e mostraram que casal de vikões dá mais bossa que casal de mocinhos.
celebridade

E chegamos no João Emanuel Carneiro, em 2006 com Cobras e Lagartos. Ellen e Foguinho, muito amor por esses dois hein?! Thais Araújo e Lázaro Ramos, o nosso casal 20!
cobras

E Camila Pitanga volta para nossa lista muito bem acompanhada de Wagner Moura, em Paraíso Tropical. Casal que definitivamente estrou para história das novelas. Um vilão daqueles e uma garota de programa que realmente se apaixonam. Quase Uma Linda Mulher.
paraiso tropical

Indo lá para o horário das seis temos a Santinha e o Zeca, da novela Paraíso. Eu não gosto de novela rural (sorry Benedito Ruy Barbosa), mas dessa eu gostei. Natalia Dill e Eriberto Leão tinham muita química na novela e por isso entram na minha lista.
paraiso

E Maneco volta pra nossa lista, com Viver a Vida, Aline Moraes e Mateus Solano. Que lindo esses dois. Quem viu, viu, quem não viu, perdeu.
Viver a vida

E para fechar com chave de ouro, uma das minha novelas favoritas: Ti ti ti. Marcela e Edgar, seus fofos! Por um momento eu até duvidei de vocês e torci contra, mas vocês mercem!
tititi

É isso, povo, muito amor pra vcs! bj bj bj

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s