O que esperar da novela Flor do Caribe

Flor-do-Caribe2

Fãs de Lado a Lado, o fim está cada vez mais próximo, essa é a nossa cruel realidade. e eu que não gosto de Guerra dos Sexos e de Salve Jorge estou até meio preocupada em sofrer de abstinência novelística. Mas não vamos ficar aflitos “Flor do Caribe” está vindo aí com a missão de acalmar nossos corações.

Walther Negrão está empolgadíssimo com essa novela dele, e conta para quem quiser ouvir que Flor do Caribe é um dos seus melhores trabalhos. A novela vai ter uma pegada de Tropicaliente. Quem lembra? Ceará, 1994, muito sol e gente bronzeada, também do Walther.

Mas falando em expectativas…
A novela vai ter muita gente bonita. Sente o trio de protagonistas.
trio-protagonista_1
Henti Castelli, nosso velho e lindo conhecido. Grazi Massafera, que na minha opinião ainda tem que mostrar a que veio. Igor Ricki, lindo e talentoso, cria do teatro musical, eu vi Hair 10 vezes e não me cansei do moço. Eles serão melhores amigos de infância, os dois serão apaixonados pela mocinha, um vai fazer o ingênuo e o outro vai fazer o malvadinho, aquela história que a gente conhece e adora.

Fora isso vai ter uma galera do Divino que volta para nossas telinhas: Bruno Gissoni, Débora Nascimento, Aílton Graça e José Loreto. Torço muito que os personagens sejam diferentes dos de Avenida Brasil e que os atores consigam mostrar sua versatilidade.

A novela tem uma cabra chamada Ariana. Em homenagem ao Ariano Suassuna. Para tudo! Tem coisa mais fofa do que isso? E a cabra ainda vai contracenar com o José Loreto, quero ver já!

Paisagens maravilhosas. O elenco ficou um tempão no Rio Grande do Norte. Então além de gente bonita e bronzeada vamos ver muitos lugares lindo também. Alguma cenas também foram gravadas na Guatemala, então fica aí a dica de mais um lugar diferente que vamos poder ver também.

Confesso que estou até ansiosa. Tenho uma relação ame ou odeie com novela das seis. Não aguento novelas de época, mas Lado a Lado me dobrou total. E não curto muito essas novelas rurais estilo Benedito Ruy Barbosa. Então acho que vou curtir Flor do Caribe, até porque preciso de uma dose de novela na minha vida.

Leave a Reply

