Ela vem chegando

Uma lágrima de emoção escorreu do meu rosto quando descobri que “Here Comes Honey Boo Boo” vai estrear no Brasil no dia 27 de março no TLC.

Nunca ouviu falar dela? Eu explico. Inspirado no filme Pequena Miss Sunshine o TLC fez um reality show chamado Toddlers and Tiaras (Pequenas Misses) para mostrar o universo dessas crianças, que desde pequena sofrem com “pressão” de ganhar concursos de beleza.

Dentre as pequenas misses Alana, ou Honey Boo Boo, se destacou e ganhou um reality show só pra ela e sua família. Não precisa nem dizer que o programa já veio cercado de polêmica, e é um fenômeno de audiência. No ano passado, na categoria televisão, Here Comes ficou em terceiro lugar nas buscas do Google, perdendo só para Avenida Brasil e BBB. Superexposição de uma criança, escatologia e bizarrice, isso é Here Comes Honey Boo Boo.

O programa se passa na Georgia, a família é red neck meeeeeeeeesmo, caipirão que não tem vergonha de ser caipira, alguns diálogos tem até legenda. Acho que o reality consegue ser mais trash do que o Klã Kardashian, que pelo menos tem uma certa dose de glamour.

Alana e sua família não tem a menor vergonha de rir deles mesmo. Pérolas como “A Miss Georgia 2011 é muito bonita, não acho que ela peide” e “Eu gostaria de ter um dedo a mais para poder agarrar mais cheetos” são ditas a todo o momento, isso quando eles não espirram ou assuam o nariz enquanto dão depoimentos.

Polêmico, divertido, assustador, Here Comes Honey Boo Boo ainda não deu sinal de cansaço e deve ir para sua terceira temporada nos EUA.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s