Rapidinhas das séries – 2

Veronica Mars nunca foi um sucesso de audiência, mas a série definitivamente tem uma base de fãs sólida e fiel. Muito se falava de um filme sobre a série, e finalmente isso saiu do papel!!! Em projeto de crowdfunding, a vaquinha coletiva, a proposta era arrecadar 2 milhões de dólares em até um mês, e em menos de 12 horas o projeto já tinha alcançado a quantidade necessária. Kristen Bell, a interprete da protagonista, está grávida, então as filmagens só devem começar no segundo semestre desse ano e o lançamento está previsto para 2014. Achei a iniciativa muito legal, e já que um filme de Friends é quase impossível, que tal pensarmos em uma reunião de Dawsons Creek? Ou de Gilmore Girls?
CAPRA  DOHRING

E falando de Gilmore Girls, Rory agora vai pegar o ex namorado da mãe!!!! OMG. Brincadeirinha. Jason Ritter, ator que fazia par com Lauren Graham (a Lorelai de Gilmore) em Parenthood agora vai flertar com Alexis Bledel (Rory) no novo seriado da Fox Friennds and Family. Em uma entrevista Lauren comentou que ficou triste com a saída de Jason de Parenthood , mas brincou que se sentiu melhor pois ele ainda estava em família. Em tempo: a quinta temporada de Parenthood ainda está confirmada.
1362782156_lauren-graham-jason-ritter-alexis-bledel-467

Em outubro, a série da ABC Family, Pretty Little Liars ganhará um spin off chamado Ravenswood. A série se passará em uma cidade perto de Rosewood (onde PLL é situada) que sofre com uma maldição. Cinco estranhos descobrem que tem uma ligação com essa maldição e precisam descobrir os mistérios da cidade antes que seja tarde demais.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s