Os amigos dos amigos

Em suas 10 temporadas, Friends foi uma das séries que mais teve participações especiais na TV. De nomes estrelares a até então desconhecidos, todo mundo queria ser amigo dos nossos queridos amigos. Tentei fazer um top 10 e foi muito difícil. Mas muito mesmmo, acreditem.

Dizem por aí que Julia Roberts já teve um casinho com Matthew Perry, o Chandler, então não foi pura coincidência que nossa eterna Pretty Woman tenha dado as caras na série lá na segunda temporada. Ela fazia Susie Moss, uma ex coleguinha de classe do Chandler,que fica com o moço e ainda se vinga dele.

Lá no início dos anos 2000 Brad Pitt e Jennifer Aniston eram o casal 20 de Hollywood. Ah bons tempos esses! Em uma das melhores participações do século, Brad fazia Will, que simplesmente odiava a Rachel lá no high school. Um episódio memorável.

Um dos namorados da Rachel na série foi ninguém mais, ninguém menos que Bruce Willis. Mandou bem hein?! Ele fazia o pai de uma namorada novinha do Ross e aproveitou o embalo e teve um casinho com a Rachel.

Quem iria fazer um stripper melhor que o Danny DeVito? Ninguém. E foi por isso que ele apareceu na despedida de solteira da Phoebe na décima temporada!

Em uma entrevista Lisa Kudrow comentou que em 1995 a série de comédia que todos queriam estar era Friends, e o drama era ER (ai que saudades). Por isso, não foi total surpresa quando George Clooney apareceu por lá fazendo um médio! E ainda levou Noah Wyle a tiracolo.

Susan Sarandon foi uma das conquista de Chandler na sétima temporada. Ela fazia uma atriz em Days of Our Lives e com quem o personagem do Joey fazia um transplante de cérebro.

Ok Anna Faris só faz comédia boba e semi idiota, mas sua participação como mãe dos filhos de Monica e Chandler foi incrível. Até o Chandler brincou que foi uma pena que ela não ficou mais tempo com o Joey porque eles iriam se dar super bem.

Na sexta temporada, Reese Witherspoon foi um das irmãs insuportáveis de Rachel e ainda ensaiou um caso com o Ross, para a fúria da irmã.

Ralph Lauren interpretando… Ralph Lauren. Amazing. Nem precisa dizer nada.

Não bastava uma irmã chata, Rachel tinha duas. Christina Applegate fez sua aparição lá na nona temporada. Eu sempre achei essas duas parecidas.

Phoebe tinha uma irmã gêmea do mal que namorava Sean Penn, mas aí ele descobriu que Phoebe era a irmã boa e ficou com ela também Estilo Ruth e Raquel.

Era só um top dez, mas ainda teve Alec Baldwin, Brooke Shields, Ben Stiler, Helen Hunt, Winona Ryder, Dakota Fanning, Jane Lynch, Isabella Rossellini, Tom Selleck, Billy Cristal e por aí vai… Muita gente legal e muitos episódios memoráveis e é por isso que até hoje, quase dez anos depois do fim da série, nós continuamos apegados aos nossos queridos amigos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s