Sangue Novo

E finalmente Sangue Bom estreou. E confesso que correspondeu as minhas expectativas. A novela tem um clima bem xovem e fresh, com muita gente bonita. Mas tem atores mais velhos que complementam o elenco e seguram bem a novela.

A novela lembra um pouco Tititi (que é da mesma autora), com linguagem rápida, sem muito lero lero, com personagens divertidos e bem humorados.

Destaque para Giulia Gam, que depois de Helouquisa em Mulheres Apaixonadas não teve nenhum super papel de destaque nas novelas, se encontrou com Bárbara Ellen. Malu Mader virou classe C, justiceira e vai voltar com Felipe Camargo. Daniel Dantas é um querido que sempre terá minha simpatia. Do elenco jovem Humberto Carrão foi o que mais chamou atenção, em um papel bem diferente do que ele está acostumado a fazer. Não sei se o público vai criar empatia com a Amora (sophia Charlotte), achei a Malu (Fernanda Vasconcellos) mais legal, no momento torço mais para o personagem dela.

Agora o que AMEI mesmo foi a trilha sonora. Começando pela abertura com um clássico de Lulu que eu adoro, interpretado pelo Sambô. Tinha uma implicância total com esse grupo, mas agora passou. Ainda tem Naldo, Nando Reis, Emicida, Agridoce, Emeli Sande, fun e Calvin Harris, é para todos os gostos e para ninguém colocar defeito.

O tema principal, a fama, não é novidade, e já foi tratado em novelas como Celebridade e e em Séries como Vida Alheia, mas acho que a novela tem personalidade suficiente para deixar a sua marca. E nós não sentiremos saudades nenhuma de Guerra dos Sexos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s