No sofá

Você já ouviu falar no termo “Binge-watching”?
Significa simpleste ficar fazendo maratona de um determinado programa de TV. Quem nunca?
Em tempos de Netflix, HBO Go, Net Now e afins o negócio de popularizou a é cada vez mais comuns para os viciados em séries. Afinal tem coisa melhor do que não precisar aguentar UMA SEMANA para um episódio inédito????

Então resolvi fazer uma lista (lógico né?!) de programas que eu adoraria fazer um Binge Watching.

The Sopranos
Nem precisa dizer muito. Tudo que existe em nossas séries atuais derivou da família Soprano. Simples assim, a série foi o início de tudo. Don Draper jamais existiria sem Tony Soprano.
Onde: HBO Go
Quanto: 6 temporadas, 86 episódios

How I Met Your Mother
Novo Friends? Ousado dizer isso. Mas a série é uma das sitcoms com maior tempo de vda depois dos nossos queridos amigos. Isso me deixa no mínino curiosa.
Onde: Netflix
Quanto: 8 temporadas, 184 episódios (a nona temporada será a última)

Friday Night Lights
Série com pouca repercussão, mas com fãs ardorosos e com aprovação máxima da crítica. É uma série com trama teen, mas levada a sério. Pode isso Arnaldo? Só vendo para crer.
Onde: Netflix
Quanto: 5 temporadas, 76 episódios

Dexter
Serial killer? É comigo mesmo.
Onde: Netflix
Quanto: 8 temporadas, 86 episódios

Game of Thrones
Não aguento ver esse povo todo comentando nas redes sociais e eu não saber nadinha da série. Apesar do tema não me interessa muito, minha curiosidade é maior.
Onde: HBO Go
Quanto: 3 temporadas, 30 episódios

Arrested Development
Comédia cult, que tinha fãs tão fieis que Dona Netflix mandou todo mundo voltar e gravar mais uma temporada. É pra assistir pra ontem.
Onde: Netflix
Quanto: 4 temporadas, 68 episódios

Mas cadê o tempo para fazer essas maratonas? Acho que vou aproveitar o feriado do papa…

Leave a Reply

