Aos amigos

Já escrevi um post sobre grandes amizades no mundo das séries. Mas o Dia do Amigo é tão especial que merece um repeteco, não acham?!

TV LOOKOUT
How I Met Your Mother
Um grupo de amigos entre 20/30 anos em NY. Não estamos falando de Friends, mas sim de Ted, Robin, Lily, Marshal e Barney. Os amigos de How I Met Your Mother, que se reuniam dia sim e outro também no Maclaren’s Pub,.

tumblr_m4zykdLwxo1qa1epfo1_500
Girls
Já deu para reparar que NY é a cidade das grandes amizades. Hannah, Marnie, Jessa e Sosh formam o quarteto mais improvável do Brooklyn.

ng_30_bath_group_1_2813_R2.jpg
New Girl
Jess é a definição de adorkable. New Girl é aquela série fofa, que eu não acompanho, mas que toda vez que passa na TV eu paro para ver. Jess, Schmidt, Nick e Winston formam um quarteto e tanto, dividindo o mesmo apartamento. E ainda tem a Cece que aparece de vez em quando.

fanart-146711-1
Pretty Little Liars
Spencer, Aria, Hanna e Emily formam o quarteto da série mais enrolation do mundo, mas que pela amizade entram aqui no meu post.

skins-cast-nagy
Skins
Com 7 temporadas e 3 gerações de elencos principais a série fala de uma forma mas verdadeiras das dores e das delícias da adolescência (ai como eu sou clichê). Polêmica como só a série inglesa deu o que falar, tanto que a versão americana não aguentou e foi suspensa em dois tempos.

10346305
Barrados no Baile
Fiz questão de colocar o nome em português, dessa série que foi um clássico do anos 90. Brandon, Kelly, Donna e cia fizeram história nas séries teen e depois disso a TV nunca foi mesmo. Alguém teve a ideia de GÊNIO (só que não) de fazer um remake que na minha opinião foi fail total.

THE CARRIE DIARIES
The Carrie Diaries
Antes de Samantha, Miranda e Charlotte; Carrie teve Mouse e Maggie para desbravar o high school nos anos 80.

From EPP
Entourage
Bromance de primeira da HBO. Acho justo. Acho um clássico.

onetreehillbackground32
One Tree Hill
Haley, Brooke, Peyton, Nathan e Lucas. One Tree Hill estreou na mesma época de O.C. e por isso não despertou minha atenção, mas depois confesso que me apeguei a galera do Rivercourt. Gente fina, elegante e sincera, como diria Lulu Santos.

Gossip-Girl-HD_2560x1600
Gossip Girl
O que seria do azul se não fosse o amarelo? O que seria de Serena se não fosse a Blair? Essa dupla vivia de gato e rato, mas no final isso tudo é amor. Muito amor hahahahahaha.

Esse post foi feito colaboração mais do que especial da minha amiga Ana Luisa. A Serena da minha Blair, a Marissa da minha Summer, a Rachel da minha Phoebe. Amiga, você é do balacobaco!

One thought on “Aos amigos

Leave a Reply

