Só mais um post sobre The O.C.

The O.C. me deixou inspiradíssima!!!!! E quando eu falei que ia encher vocês de OC essa semana eu não estava mentindo.
Vi que vários sites e blogs fizeram matérias comemorativas dos 10 anos de The O.C. Pelo visto a série deixou boas lembranças para todo mundo.
Depois de melhores momentos e melhores músicas, estava faltando os melhores episódios. É para rever todos agorinha.

Piloto 1.01
Sim, O.C. foi daquelas séries apaixonantes que te conquistam no primeiro episódio. Assim sem mais nem menos, é uma coisa arrebatadora. Já de cara somos apresentados aos personagens e já entendemos como funciona a dinâmica familiar entre os Cohen e os Coopers.

The Escape 1.07
The O.C. adorava uma viagem e começou com pé direito em TJ, no México! E como o que acontece no México, fica no México o desbunde foi geral e Marissa já foi pra overdose. E Summer e Seth já iniciavam seu romance de gato e rato que nós amávamos.

The Homecoming 1.11
Amo esses feriados americanos, eles sempre rendem bons episódios hahahahahaha! Cono Thanksgiving em Orange County não foi diferente, Enquanto Marissa conhecia o passado de Ryan em Chino, Seth, pela primeira vez na vida tentava lidar com duas mulheres ao mesmo tempo. Isso sem falar em Caleb e Julie, o casal terror tentando se aproveitar da ceia dos Cohen.

The L.A. 1.22
The O.C. não se levava muito a sério e era cheio de referências e metalinguagem. The Valley, série fictícia preferida da Summer era exemplo disso, já que era uma paródia da própria série. Nesse episódio nosso quarteto vai para Los Angeles numa festa do ator do The Valley. No meio do caminho, eles encontram a tia do Seth trabalhando de stipper, Luke está pegando a mãe da Marissa, Ryan e Marissa estão quaaaaaase voltando, e até Paris Hilton deu uma pinta no episódio.

The Ties That Bind 1.27
Pra fechar a primeira temporada com chave de ouro. Ryan estava mais do que adaptado, mas Teresa chegou para bagunçar. E ele foi embora e a gente ficou com aquele gostinho triste…

The Mallpisode 2.15
A premissa é mais do que batida: o shopping fechou e o nosso quarteto ficou preso lá dentro. Seth e Summer tinham acabado de reatar, e Marissa e Ryan estavam voltando a ser amigos. Muitos corações para esse episódio.

The Return of the Nana 2.21
Outra viagem inspirada. Chorei de rir com Seth Cohen e sua interação com os velhinhos de Miami. E o Trey, irmão do Ryan, abusou da boa vontade da Marissa e tentou se aproveitar da moça…

The Aftermath 3.01
Quando a segunda temporada acabou o choque foi total. E a terceira começou com o pé direito, pena que se esbarrou pelo caminho. Mas nesse episódio quando o nosso quarteto foi passear de barco, nós sabemos exatamente porque amamos OC.

The Chrismukk-huh? 4.07
Uns dizem que a quarta temporada de O.C. foi um terror, eu acho exatamente ao contrário. Marissa era pesada demais. A quarta temporada foi mais leve e alegre e nesse Chrismukkah, Ryan e Taylor vão parar em um universo paralelo, onde Ryan não tinha aparecido em Orange County. Criatividade pura.

The Night Moves 4.15
Amo, amo, amo esse episódio. Depois de um terremoto todos os nossos amigos de Orange County precisam encontram um lugar seguro, alguns como Ryan e Kiki estão machucados e precisam ir para o hospital. Nesse episódio vemos cenas tão bonitas e fofas de amizade e cumplicidade. Seth e Ryan se tornam irmãos de sangue e todos estão são e salvos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s