ZzzZZzz

– Você tava dormindo? – pergunta meu amigo ao ouvir minha voz atendendo ao telefone.
– Não, to vendo o episódio novo de Revenge – eu respondo.

É assim, com muita preguiça que eu estou vendo a terceira temporada de Revenge.

Tramas de vingança são complicadas. Tem que ter começo, meio e fim, e Revenge perdeu o timing e está se arrastando. A cada episódio um personagem novo, um fio desencapado, uma trama mal resolvida, um lero lero danado.
Emilia, acorda! Seu tempo de vingança já deu! Era isso que eu queria falar para Emily Thorne. Te juro.

Muitos comparavam Revenge com Avenida Brasil, mas pera lá, desde O Conde do Monte Cristo vingança é um tema recorrente em séries e novelas. E em Avenida Brasil, que tinha data para acabar, nós até aceitamos o pen drive da Nina. Mas essa enrolação de Revenge que nós não sabemos até onde vai não está dando mais liga.

E não tem sentimento pior para um serie maníaco do que ver o seu amor por uma série acabar (ai como eu sou dramática).

emily-vancamp-em-cena-de-revenge-1342457738611_300x300
É Emily, fica aí pensando com essa cara de songa monga os rumos da sua vingança….

Leave a Reply

