Ela está de volta!


Como vocês puderam reparar pelo Pintas eu adoro um seriado, Glee, Greys, Friends, Brothers and Sisters e por aí vai… Mas tudo começou em 2003 quando meu amigo Gabriel me apresentou ao mundo mágico de Orange County. The O.C. foi a primeira série que comecei a acompanhar sério, procurando spoilers e outras coisas na internet. Quem não se apaixonou pelo universos dos loiros e bronzeados californianos? Ou pelo geek Seth? E se irritva com a Marissa? Fiquei mais que orfã quando a série acabou.
Mas a personagem mais querida por 9 entre 10 espectadores de O.C. era a Summer, interpretada pela Rachel Bilson. Summer começou com coadjuvante mas cresceu e apareceu e nos conquistou com o seu “Ew”.
Pois para os saudosos, Rachel Bilson está de volta às telinhas! Estreou semana passada nos EUA o seriado Hart of Dixie.
Rachel é a personagem principal Zoe Hart uma médica que pensava em ter uma carreira de cirurgiã renomada em NY mas que vai parar em uma clínica em uma cidadezinha no Alabama.
Assisti o episódio piloto e curti. A série lembra um pouquinho Everwood e Gilmore Girls, duas finadas séries que também se passavam em cidades do interior.
Pelo episódio piloto já dá para entender que a série não tem pretensões de grandes mistérios e sim um foco no relacionamento entre as pessoas.
Ainda não sei se a série tem algum canal ou previsão de estreia aqui no Brasil, por enquanto só pela internet mesmo.
Ainda tem muita água para rolar, mas acho que ganhei mais uma série para acompanhar.

One thought on “Ela está de volta!

Leave a comment